sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

DalmatasGJA - O que é?

Aro!!

Provavelmente vocês devem de se questionar o que é DálmatasGJA, bastante simples.
DálmatasGJA é o nome dado a um grupo de escritores Brasileiros, que se juntaram para escrever contos, de Halloween, Natal, Passagem de Ano e entre muitos outros assuntos, que dê asas a imaginação.
Mas porque tens isso no teu blog? Porque eu faço parte dele! E se eu não me engano sou a única Tuga no meio de escritoras maravilhosas [BR] do Wattpad


Claro que tive de criar um cantinho para os meus contos. E tudo o que escrevo, nem que seja na china, virá aqui para. Porque, claro... são meus! São os meus bebes, pequenos mundos da minha imaginação!

Obviamente, que quem não conhece, eu convido a ir lá dar um olhinhos. Tem histórias fantásticas!!

0 comentários:

Enviar um comentário