Ilusão

Ilusão
Duologia Ilusão
Livro I

Fantasia, ficção, Romance

Sinopse

Muito tempo decorreu desde a última vez que eles nos visitaram. Tentaram educar-nos e nós não aprendemos, enterrando-nos a nós próprios com a nossa ganância. O Planeta Terra tornou-se aquilo que é hoje.
Depois de mais um dia horrível no trabalho, Andreia precisa de um escape daquela vida que ela sente que não lhe pertence e dirige-se ao único lugar que a faz sentir-se em casa. É lá que ela conhece Adiel, um homem lindíssimo cujos olhos parecem lava a ferver. Ela não sabe, mas ele é um dos habitantes do Planeta Haumcêres, onde todos têm uma excelente visão, audição e poderes extraordinários. Nesse planeta, Adiel e a sua irmã, ArkLaen, procuram por um raio de esperança na Terra.
Contudo, no Planeta Rhazgany, os inimigos estão à espreita. Seres frios, cruéis e insensíveis e que tudo farão para frustrar os planos dos dois irmãos, mesmo que isso signifique assassinar a Rainha Suprema uma vez mais. Entre estes encontram-se a Rainha Zharísh e a sua prima, uma infiltrada no Planeta Haumcêres através de um horrível processo de troca de bebés.
Será que Andreia terá algo a ver com este mundo recheado de criaturas extraordinárias? Preparem-se, porque aqui tudo pode ser uma Ilusão.

Obra registada no Safe Creative sob o Código 1605037412674




https://www.wattpad.com/story/58331191-ilus%C3%A3o-em-revis%C3%A3o

0 comentários:

Enviar um comentário