sexta-feira, 6 de maio de 2016

Entrevista a Jaqueline Miguel

Aro Lindona e Lindões!

Aqui estou eu, hoje venho para estrear com uma mega entrevista e apresentação. 

A nossa Jaqueline é Blogger mas também escritora no Wattpad.

Ela é a autora do nosso maravilhoso Legião. Preparadas/os? Vamos então à entrevista.

N.S = Nádia Santos
J.M = Jaqueline Miguel


N.S: Fala-nos um pouco de ti, o que gostas?


J.M: Eu gosto imensoooo de ler e escrever e não há como escolher uma das duas coisas. São as duas demasiado importantes. De resto gosto muito de ver séries e filmes, doramas e animes. Gosto de ouvir música, embora não ouça muito. Ahhh e não gosto nadinha de desporto... Desde pequena tenho a tenção baixa então sinto-me mal facilmente. Dou um passo e caio para o lado.


N.S: Qual o teu livro favorito? E existe algum autor que preferiras? Qual?


J.M: Ui! Essa é muitoooo difícil... Há vários autores que por um aspeto ou outro marcaram a minha vida de alguma forma. O mesmo se pode dizer dos livros em específico. Posso mencionar: a série do Harry Potter, que me levou numa experiência única de crescimento, a série do Crepúsculo, que me fez voltar a pegar em livros com sofreguidão... E claro há o Francisco X. Stork que descobriu uma das minhas histórias por acaso e virou meu fã. Hihi! Mandou-me o Mercelo no Mundo Real com dedicatória e esse livro é muito especial para mim... Mas há tantos outros...


N.S: *Gargalhada* O fantástico crepúsculo que nos puxou a todos para a leitura. Ora bem. O que te levou a escrever o único, fabuloso e maravilhoso Legião?


J.M: *riso* E continuo a gostar, apesar de muita gente agora dizer que não presta... Quanto ao Legião, tal como quase tudo o que escrevo, surgiu-me num sonho. Parte dele pelo menos. O resto eu vou completando com alguma imaginação.


N.S: *gargalhada* mas é verdade. Na altura eu gostei. No entanto se formos a ver bem, a bela e irritante sonsa e descoordenada. Acho que estragou a actriz escolhida *gargalhada* por exemplo, já te aconteceu ires na rua e deparares-te com algo e pensares autenticamente na tua história e reviveres a mesma, chegares a casa e tentares reescreveres o que viste?


J.M: Sim, a Bela não é das melhores personagens. Mas adoro a história que a envolve... *sorriso* Claro. E estar a conviver com alguém e observar a reação da pessoa e pensar: é assim mesmo que a tal personagem reagiria. *riso*


N.S: Por último… apesar de estarmos ainda longe de chegarmos ao fim do Legião, há previsões de uma futura continuação, ou será filho único?


J.M: O Legião é, sem duvida, um filho único. Vai ser grandinho, mas não vai ter continuação.


N.S: Obrigada *sorriso* alguma mensagem para os leitores?


J.M: Bem, só posso dizer que estou muitoooo contentinha com este meu filho e que espero estar a agradar quem lê. Mas aviso já que não vão gostar de tudo sempre... *sorriso*


N.S: Humm... eu deixo a morada no final para que possam ir aí ajustar contas *gargalhada maléfica* 


J.M: *aterrorizada* 





Obrigada Jaque pela entrevista.


Beijinhos















0 comentários:

Enviar um comentário